Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

DATA: 17/10/2023 | FONTE: ASSESSORIA Para amenizar calor, deputada solicita condicionadores de ar para escola de Cassilândia
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) - Foto: Assessoria

Dez aparelhos de ar-condicionado foram solicitados pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) em favor da Escola Municipal Amin José no município de Cassilândia. O pedido encaminhado ao governo estadual, atende indicação dos vereadores Leandro Rosa de Souza, Zé Divino, Fião do Povo e Nelson Gomes.

Segundo eles, o calor intenso dos últimos dias tem prejudicado o aprendizado dos alunos e o trabalho desenvolvido por professores e membros do corpo administrativo.  “São diversas as reclamações feitas pelos alunos, professores e corpo administrativo quanto a sensação térmica enfrentada em sala de aula nos dias de verão”, disseram eles.

Para a deputada, a instalação desses aparelhos de ar-condicionado beneficiará toda a comunidade escolar. “Cassilândia já é quente e, agora, com a sensação térmica elevada, os alunos estão com o rendimento escolar prejudicado, bem como todos aqueles que trabalham na escola”, afirmou a deputada.

Com quase 500 alunos, a escola não possui estrutura adequada para amenizar o calor e, assim, garantir o bem-estar dos alunos e professores. “Esta situação, que coloca em risco o aprendizado, pode ser minimizada com a instalação de aparelhos de ar condicionado”, disse a parlamentar.

 

 

 

Tavane Ferraresi - Assessoria de Comunicação




25/04/2024 Para evitar mais mortes, Mara Caseiro solicita sinalização em trânsito da Capital
10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player