Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 14/06/2017 | FONTE: campograndenews Força-tarefa contra o narcotráfico prende 4 brasileiros em Pedro Juan Caballero
Armas, munições, celulares e roupas camufladas apreendidas pela Senad (Foto: Divulgação) - Ilustração: Caribel News

Quatro brasileiros foram presos hoje (14) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande, em mais uma investida da força-tarefa do governo paraguaio que tenta desmantelar o poder do narcotráfico na fronteira com Mato Grosso do Sul.

Os homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram localizados em uma casa na Rua Mariscal Estigarribia, entre 15 de Agosto e Coronel Martinez, a poucos metros da linha que divide as duas cidades.

Eles foram presos por policiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) vindos de Assunção para a operação. O promotor de Justiça Hugo Volpe acompanhou as buscas. Devido a suspeita de ligação de policiais locais com o crime organizado, a Senad sempre faz as ações com agentes da capital.

Na casa onde estavam os brasileiros foram apreendidas armas, munições, maconha e celulares, além de roupas camufladas, coletes à prova de bala e toucas.

Os brasileiros estavam com três pistolas semiautomáticas, um fuzil calibre 7,62 e grande quantidade de munição. Também foram apreendidos um Chevrolet Onix branco e uma Toyota Fortuner preta, os dois com placas do Paraguai.





21/06/2018 Polícia paraguaia apreende e destrói 318 toneladas de maconha na fronteira
01/06/2017 Dois brasileiros ligados ao PCC são presos em Pedro Juan Caballero
30/05/2017 Com apoio dos EUA, avião e cocaína do PCC são apreendidos na fronteira
29/05/2017 Paraguai descobre base do PCC com 35 mil quilos de maconha
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player