Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 10/10/2023 | FONTE: ASSESSORIA Educação de Naviraí iniciará período de pré-matrículas para Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Naviraí, através da GEMED (Gerência Municipal de Educação), anuncia o início do período de pré-matrículas para o ano letivo de 2024. Esta etapa será destinada aos alunos da Educação Infantil e do 1º Ano do Ensino Fundamental. Os atendimentos ocorrerão entre os dias 17 e 20 de outubro, na Seleta, localizada na Rua Júlio Soares de Souza Filho, número 568, centro. O horário de funcionamento será das 7h às 11h e das 13h às 17h. 

A partir do dia 23 de outubro até o dia 30 de novembro, as pré-matrículas serão realizadas na GEMED, situada na Avenida Amélia Fukuda, número 82, centro. Nesse período, o atendimento será feito das 7h às 13h. Essa é uma ótima oportunidade para os pais e responsáveis garantirem a vaga de seus filhos no próximo ano letivo.

Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, haverá a opção da Matrícula Digital, que estará disponível no endereço eletrônico https://educacao.navirai.genesis.tec/matriculadigital/. 

A Gerência Municipal de Educação está empenhada em proporcionar uma educação de qualidade para todos os estudantes e, a pré-matrícula é o primeiro passo nesse processo. Não deixe de participar e garanta o futuro educacional de seus filhos.





26/04/2024 Gerência de Educação da Prefeitura de Naviraí desenvolve temáticas sobre a Semana dos Povos Indígenas
26/04/2024 Professora da Escola Estadual Antônio Fernandes de Naviraí vence prêmio nacional de educação
25/04/2024 Feriado é só dia 1º de maio, mas escolas estaduais “fecham” na próxima semana
25/04/2024 'O Avesso da Pele': livro censurado retorna às bibliotecas de escolas públicas de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player