Quinta-Feira, 09 de Maio de 2024

DATA: 05/10/2023 | FONTE: TanaMídia Naviraí PMA de Naviraí prende dois homens por pescar na cachoeira do Salto Pirapó em Juti
Foto: Divulgação PMA Naviraí

Na manhã de ontem, quarta-feira(04.out), a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí durante fiscalização ambiental na cachoeira do Salto Pirapó no rio Amambai, município de Juti, flagrau dois homens praticando a pesca desembarcada dentro do limite de 200 metros de distância da referida cachoeira, local este proibido para a atividade previsto na legislação vigente.

Os dois homens foram abordados e identificados como sendo Wesley, de 24 anos e Victor, de 23 anos, ambos moradores na cidade de Juti.

Com os dois homens foi encontrado e apreendidos petrechos de pescas sendo um conjunto de vara, marca Cyber e carretilha Maruri, com linha de multifilamento, girador e isca artificial de barbela longa (profundidade), e um conjunto de vara, marca Amazona, modelo Pantaneira, com molinete MS, modelo Fort G 2000, com linha de multifilamento, girador e anzol.

Os dois indivíduos ainda não tinham capturado nenhum tipo de pescado. Eles foram multados pela pela PMA, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada.

 

A dupla recebeu voz de prisão sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juti, juntamente com todos os petrechos de pescas apreendidos.

Divulgação PMA 





08/05/2024 Empresa suspeita de fazer empréstimo para clientes sem autorização é interditada
08/05/2024 PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo
07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player