Domingo, 28 de Abril de 2024

DATA: 26/09/2023 | FONTE: ASSESSORIA Com carreta equipada, programa Cidade Empreendedora traz curso básico automotivo para população de Naviraí
Foto: Divulgação

Naviraí receberá mais uma grande oportunidade de capacitação para os moradores interessados na área automotiva. Entre os dias 28 de setembro a 05 de outubro, a Carreta de Curso Itinerante na Área Automotiva estará na cidade, oferecendo capacitação gratuita. Essa iniciativa faz parte do programa Cidade Empreendedora, que é realizado por meio da parceria entre o Sebra-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) e a Prefeitura de Naviraí. 

Com carreta equipada, programa Cidade Empreendedora traz curso básico automotivo para população de Naviraí

Serão oferecidos seis cursos de capacitação: Noções Básicas de Mecânica Automotiva; Princípio Para Manutenção de Automóveis; Elétrica Básica Automotiva; Fundamentos de Eletricidade Automotiva; Fundamentos de Processos de Soldagem e Noções Práticas de Borracharia. Cada capacitação tem a duração de 8 horas/aulas com emissão de certificado. 

A unidade móvel estará estacionada na Praça Euclides Fabris, a Praça Central, próximo a Gerência de Assistência Social. Os cursos serão oferecidos das 8h às 12h e das 14h às 18h, de acordo com a carga horária. As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor de Naviraí localizada na Gerência de Desenvolvimento Econômico Avenida Campo Grande, 661 ou na Casa do Trabalhador. 

A parceria entre o Sebra-MS e a Prefeitura de Naviraí tem se mostrado bastante eficiente, proporcionando capacitações relevantes e impactando positivamente a vida dos moradores. Essa é uma oportunidade única para as pessoas que buscam oportunidades no mercado de trabalho, que terão acesso a cursos de capacitação de qualidade sem precisar arcar com custos adicionais, pois o programa Cidade Empreendedora tem como objetivo fomentar o empreendedorismo local e a geração de emprego e renda, promovendo o desenvolvimento socioeconômico de Naviraí e da região.





22/04/2024 MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
19/04/2024 CONFIRA: Publicado edital de concurso do Imasul com 99 vagas e salário de até R$ 7,5 mil
18/04/2024 Justiça Federal abre concurso com vagas em MS e salário de R$ 8.529
09/04/2024 BNDES abre concurso em 2024 para 150 vagas de nível superior
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player