Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024

DATA: 18/09/2023 | FONTE: campograndenews Após pegar carona, mulher é espancada e estuprada por desconhecido Homem também é suspeito de agredir e tentar estuprar a irmã da vítima; ele foi preso em seguida
Pertences da vítima e e sangue espalhado onde a violência sexual aconteceu (Foto: Jardim MS News)

Durante a madrugada de domingo (17), uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o Hospital Marechal Rondon após uma mulher dar entrada vítima de agressão física e suspeita de ter sofrido estupro. O caso aconteceu na cidade de Jardim.

A vítima contou aos militares que estava em uma conveniência com as duas irmãs e a mãe quando conheceu um rapaz e os dois acabaram “ficando”. No momento de ir embora, o suspeito ofereceu uma carona para as mulheres. A vítima, mãe e uma irmã entraram no carro, enquanto a segunda irmã preferiu ir a pé para casa.

O rapaz deixou a mãe e uma das irmãs em casa e voltou para buscar a jovem que vinha a pé. A vítima decidiu então continuar no carro do “ficante”.

O homem entrou em uma rua sem movimento e tentou agarrar a vítima à força. Com a recusa, ele ficou furioso e passou a agredi-la com socos no rosto. Ela afirma que em certo momento conseguiu sair do carro, mas mesmo assim o homem continuou as agressões.

Ainda em depoimento, a jovem contou que acabou desmaiando e quando acordou ela já estava sem as partes de baixo das roupas íntimas e o suspeito estava terminando o ato sexual.

Logo que os militares saíram do hospital, encontraram a irmã da vítima que voltava a pé para casa. Ela relatou que o rapaz se aproximou dela e perguntou: “você não vai dar para mim?” e quando ela se recusou, ele a puxou para dentro do veículo e também a agrediu, mas segunda ela, o homem fugiu em seguida.

A Polícia Militar do Distrito de Boqueirão localizou o suspeito e no momento da abordagem, o rapaz tentou fugir para uma área de mata, mas em seguida, ele foi capturado e encaminhado para a delegacia de Jardim onde segue preso, o carro usado no crime também foi apreendido.

Pertences da vítima e e sangue espalhado onde a violência sexual aconteceu (Foto: Jardim MS News) 

 

 

 

 

Por Ana Beatriz Rodrigues 

(Com informações do site Jardim MS News) 





07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
07/05/2024 No Nelson Trad em Naviraí, policia prende dois homens e fecha boca de fumo
07/05/2024 DOF apreende Onix com quase 300 quilos de droga em Iguatemi
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player