Domingo, 28 de Abril de 2024

DATA: 20/06/2023 | FONTE: ASSESSORIA Copasul e Sicredi promovem Corrida e Caminhada Solidária no Dia C Cooperativas realizarão Corrida e Caminhada Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí-MS no dia 1º de julho
Foto: Divulgação

No dia 1º de julho de 2023, a cidade de Naviraí receberá um evento especial em benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A Corrida e Caminhada Solidária, organizada em parceria entre a Copasul e o Sicredi, faz parte das ações do Dia de Cooperar, celebrado em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo.

Copasul e Sicredi realizam Corrida e Caminhada Solidária no Dia de Cooperar 2023

Divulgação

concentração para o evento será na praça Sakae Kamitani, com início marcado para as 6h30 e a largada da corrida às 7h30. Os participantes terão a opção de escolher entre três formas de cooperar: Corrida de 5 km, caminhada de 3 km, ou apenas doação, quando você se inscreve para participar da corrente do bem, sem a intenção de participar do evento esportivo. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de junho. Para garantir sua participação, basta pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 35,00. Além de contribuir para uma causa nobre, os participantes da corrida, ou caminhada receberão uma medalha de participação, como forma de reconhecimento pelo apoio prestado.

A Corrida e Caminhada Solidária é uma oportunidade única para unir esporte, solidariedade e conscientização sobre a importância do combate ao câncer. Os recursos arrecadados com as inscrições serão destinados à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí, que desenvolve um trabalho fundamental na cidade.

Os cinco primeiros colocados na corrida serão premiados com troféus, em reconhecimento à sua performance. Contudo, o principal objetivo do evento é reunir a comunidade em torno de uma causa maior, demonstrando apoio e solidariedade a todos que enfrentam a batalha contra o câncer.

Não perca essa oportunidade de participar de um evento que une esporte, solidariedade e cooperativismo. Faça sua inscrição até o dia 29 de junho e venha correr ou caminhar em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí-MS. Juntos, podemos fazer a diferença!

chave PIX para as inscrições é o CNPJ 03.908.126/0001-57. O comprovante de inscrição deve ser enviado para o número (67) 99816-3906 (Fernando). O contato também pode ser utilizado para maiores informações.





13/02/2024 Em Dourados, Agro Pelo Amor registra doação de mais de 5 mil sacas de soja e R$105 mil
25/01/2024 Menino deixa cabelo crescer para doar a 'tia' com câncer; mulher morre, mas ele mantém a promessa
08/11/2023 Correios inicia campanha solidária de Natal “Papai Noel dos Correios 2023”
09/12/2022 Governo prorroga campanha de doação de brinquedos “Divida a Brincadeira”
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player