Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 19/06/2023 | FONTE: tjms.jus.br Comarca de Glória de Dourados seleciona estagiários de Direito
Foto: Divulgação
Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito da comarca de Glória de Dourados. Elas podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 12h30 às 17h30. Estão aptos a participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre.
A prova será realizada no dia 14 de julho, com início às 14 horas, no prédio do Fórum da comarca de Glória de Dourados, situado na Rua Rogério Luiz Rodrigues, s/n, Centro. O certame será composto por 10 questões objetivas de noções de Direito, 10 de Língua Portuguesa e seis de raciocínio lógico. Ao candidato será autorizado levar o caderno de provas somente 60 minutos após o horário de início da prova.
Os participantes que obtiverem o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos serão considerados aprovados. O gabarito da prova será divulgado a partir de 48 horas após a realização do certame. De acordo com o edital, o presente concurso é para formação de cadastro de reserva a ser administrado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJMS.
No dia da prova, o candidato deve se apresentar no local com antecedência mínima de 30 minutos e portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, não tendo acesso ao local de provas o candidato que comparecer após o horário estabelecido no edital.
O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário fará jus a bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

 

 

 

 

 

Por Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br





29/04/2024 'Nasce uma Família': curso de preparação para adoção abre inscrições nessa segunda em MS
25/04/2024 AGU recorre ao STF para derrubar desoneração de setores e municípios
23/04/2024 Em palestra, Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial
23/04/2024 Gilmar suspende ações contra Lei do Marco Temporal e abre conciliação
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player