Quinta-Feira, 09 de Maio de 2024

DATA: 09/03/2023 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil indicia mulher que trabalhava como terceirizada de concessionária de energia pelos crimes de peculato e estelionato
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bataguassu, após investigações realizadas pela Seção de Investigações Gerais, indiciou uma mulher, M.L.P, contratada da empresa ELCOP que prestava serviços para concessionária.  A autora foi indiciada pelos crimes de estelionato e peculato.

Segundo apurado, a funcionária induzia em erro os clientes com contas pendentes de pagamento, afirmando que os valores pagos deveriam ser recolhidos por ela diretamente. Enganados, os consumidores entregavam o dinheiro à funcionária, que recolhia os valores e deixava as contas sem pagamento.

Foram identificadas sete vítimas até o momento, sendo que se estima a existência de, pelo menos, o triplo. Segundo informações da concessionária a funcionária foi demitida logo após o conhecimento dos fatos.

O consumidor que tenha entregue dinheiro a funcionário sem a quitação da conta deve comparecer na 1ª DP de Bataguassu para as apurações de sua situação.

A Polícia Civil alerta aos consumidores de Bataguassu que, havendo suspeitas de fraudes em pagamento de contas de energia e água, sempre exija a presença do chefe local da unidade da empresa concessionária antes do repasse de qualquer quantia em dinheiro, ou contate os canais de serviço de atendimento ao consumidor e procure a Polícia Civil.





08/05/2024 Empresa suspeita de fazer empréstimo para clientes sem autorização é interditada
08/05/2024 PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo
07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player