Sábado, 18 de Maio de 2024

DATA: 27/02/2023 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prende envolvidos em triplo homicídio ocorrido em Anaurilândia
Foto: Divulgação PC

Neste domingo (26.fev), durante a madrugada, a Polícia Civil recebeu informações que haviam ocorrido três mortes na zona rural do município de Anaurilândia-MS. Durante as diligências iniciais, foram repassadas informações que uma das vítimas, Paulo (36) havia sido socorrido ao hospital local, com perfurações no tórax.

Desta maneira, os policiais civis deslocaram até o hospital e localizaram uma suspeita de ter envolvimento nos crimes, sendo a investigada, B.B.M.D., de 24 anos. Ela foi conduzida até a delegacia para esclarecimentos.

Neste interim, a Polícia Civil compareceu ao local dos fatos, juntamente com a Polícia Militar e a Perícia. Durante investigação, localizaram dois cadáveres caídos ao solo, tratava-se de “Naldo” (Agnaldo de Oliveira Martins), de 36 anos de idade e “Deci” (Valdecir Gomes Dias), de 57 anos. Ambos estavam com perfurações aparentemente de faca e projétil de arma de fogo. Uma das vítimas estava com a face deformada em razão de graves lesões.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o indivíduo Naldo estaria portando uma arma de fogo tipo espingarda, em um bar conhecido como “bar da lena”, em um assentamento. Em determinado momento houve uma briga e Deci tentou pegar a arma de fogo de Naldo, dizendo que iria entregá-la a polícia, momento em que a mulher B.B.M.D., esposa de Naldo, tentou impedir, vindo a agredir Deci.

Ambos caíram ao solo e começou uma briga generalizada entre os envolvidos. Neste momento houve disparo de arma e Naldo agrediu violentamente Deci e Paulo, causando graves lesões.

Não satisfeito, foi até o bar e pegou duas facas, sendo que com uma faca em cada mão desferiu diversos golpes em ambas as vítimas já caídas ao solo. Conforme apurado, a esposa de Naldo o auxiliou nas agressões, sendo autuada em flagrante pela autoridade policial pelo crime de homicídio.

Após as facadas, o irmão de Deci, de nome J.A.G.D., de 50 anos, chegou ao local com uma espingarda calibre 38, viu seu irmão caído ao solo, e percebeu Naldo saindo do bar com duas facas na mão, e segundo seu depoimento, Naldo foi para cima dele, neste momento efetuou vários disparos, atingindo Naldo na barriga e no tórax.

J.A.G.D. foi autuado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio e pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil localizou e apreendeu a arma utilizada no crime.

 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PC

 

 

 

 

 





18/05/2024 Em Naviraí, Força Tática apreende meia tonelada de maconha em casa abandonada
18/05/2024 Fiat Strada com mais de meia tonelada de maconha é recuperado pelo DOF em Itaquiraí
18/05/2024 SIG prende homem por descumprimento medida protetiva de urgência em Ivinhema
18/05/2024 Polícia Civil deflagra operação para combater furto de energia em Miranda
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player