Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 25/05/2017 | FONTE: MidiaMax Depois de vizinhos estranharem ‘sumiço’, idoso é encontrado morto Caso será investigado
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Depois de dois dias sem notícias, a família encontrou o idoso Nacif Chacha, de 84 anos, morto em seu quarto na manhã desta quinta-feira (25), no Bairro Amambai, em Campo Grande. ‘Desaparecido’ desde terça-feira (23), o corpo só foi achado depois que vizinhos notaram a ausência do idoso na região.

Nacif Chacha morava em uma residência da Rua Saldanha Marinho com o sobrinho. Mesmo na mesma casa, o rapaz não percebeu a ausência do tio. Foram os vizinhos, que notaram os jornais de dois dias não recolhidos e estranharam o idoso não estar pedindo marmitex, como todos os dias, que avisaram a família.

Nesta manhã, parentes do idoso foram ao local, se depararam com a porta do quarto trancada e ao arrombarem encontraram a vítima já morta. O delegado João Eduardo Santana Davanço e a perícia da Polícia Civil foram até o local.

Vizinhos contaram a reportagem que Nacif é de uma família tradicional da Capital e tinha o hábito de beber e fumar bastante. Segundo o delegado, o caso será registrado como morte a esclarecer, mas a suspeita é que a vítima tenha morrido de causas naturais.





25/07/2017 Homem morre após ter benefício do INSS suspenso
16/04/2017 Homem é encontrado morto com fio de extensão enrolado no corpo
15/04/2017 Enfermeira é encontrada morta dentro de banheiro da UPA do Universitário
14/04/2017 Desaparecido há 4 dias, homem é encontrado morto dentro de caminhonete
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player