Quinta-Feira, 09 de Maio de 2024

DATA: 21/01/2023 | FONTE: campograndenews Criança é internada após ser picada por cobra ao fugir de padrasto estuprador em Juti Vítima se encontra na UTI de hospital e caso é apurado pela delegacia especializada
Hospital Universitário de Dourados, onde a vítima está internada. (Foto: Divulgação)

Criança, de 11 anos, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Dourados, após ser picada por uma cobra enquanto fugia do padrasto para não ser estuprada. O caso ocorreu no início de janeiro, em Juti, mas foi registrado na quarta-feira, 18, na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados. 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o suspeito pelo crime não é pai biológico da menina, mas a registrou. Ele é pai de dois dos irmãos dela e a família mora em uma aldeia de Juti.

No começo de janeiro, a menina conta que seguia para a casa da irmã, acompanhada da mãe, padrasto e os dois irmãos, quando precisou correr do suspeito. Ela não informa detalhes, mas relata que estavam em uma mata - a casa da irmã é do outro lado da aldeia - e durante a fuga do padrasto, ela foi picada pela cobra. Essa irmã, conforme a menina, também é uma possível vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto.

A assistente social que acompanha a vítima no hospital de Dourados informou, conforme boletim de ocorrência, que a questionou se já sofreu abuso sexual por parte do suspeito. A vítima respondeu que em uma ocasião, do ano de 2022, o padrasto a machucou durante o estupro e por conta disso chegou a ser hospitalizada com muitas dores. A mãe foi quem a socorreu.

Ainda, a menina relatou que não deseja voltar para a residência da família pois tem muito medo.

O caso foi registrado pela DAM e é investigado. 

 

 

 

 

 

Por Dayene Paz 





08/05/2024 Empresa suspeita de fazer empréstimo para clientes sem autorização é interditada
08/05/2024 PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo
07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player