Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 15/10/2022 | FONTE: G1 MS 2º turno: Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, anuncia apoio a Eduardo Riedel Em nota, a chefe do Executivo Municipal também declarou apoio a Jair Bolsonaro na corrida presidencial.
Adriane Lopes prefeita de Campo Grande — Foto: Karine Matos/Prefeitura de Campo Grande

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), anunciou neste sábado (15) que vai apoiar o candidato Eduardo Riedel (PSDB) no 2º turno das eleições para o governo de Mato Grosso do Sul. Em relação aos presidenciáveis, a chefe do Executivo Municipal declarou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Adriane esclareceu que essa é uma decisão “madura, serena, sustentada pelo senso de responsabilidade que o momento exige”.

 

“Agora, no segundo turno, reafirmamos nosso compromisso com a população, reafirmando nosso apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro e ao nome que aqui melhor representa os ideais e propósitos que nos guiam, Eduardo Riedel”, disse em nota.

Sobre Eduardo Riedel, a prefeita ressalta que ele “reúne as qualidades necessárias para uma boa gestão no governo, e que já se provou, no exercício de sua prática como secretário, comprometido com as demandas e os desejos dos campo-grandenses e dos brasileiros”.

O comunicado é assinado por Adriane e pelo seu marido, o deputado estadual reeleito, Lídio Lopes, que também é presidente do partido Patriota em Mato Grosso do Sul.

 

 

 

 

Por Rafaela Moreira, g1 MS 





25/04/2024 Sessão do Congresso Nacional sobre vetos presidenciais é adiada
22/04/2024 Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar
16/03/2024 Riedel, Tebet e ministros visitam obras da Rota Bioceânica em Porto Murtinho na próxima semana
19/01/2024 Alexandre Junqueira declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Eldorado Zé Martins
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player