Quinta-Feira, 09 de Maio de 2024

DATA: 09/10/2022 | FONTE: campograndenews Após perder 800 litros de leite, gerente reclama de falta de energia há 5 dias Concessionária Energisa informou que está enviando equipe para restabelecer o fornecimento à propriedade
Fazenda Pedra Branca, em Jaraguari. (Foto: Direto das Ruas)

A 47 quilômetros de Campo Grande, propriedades rurais de Jaraguari ficaram sem energia após temporal na última terça-feira (4). O gerente de uma propriedade, que perdeu mais de 800 litros de leite, reclama que até agora o serviço não foi restabelecido. 

A concessionária Energisa, no entanto, informou em nota que já está enviando uma equipe para restabelecer o fornecimento de energia à Fazenda Pedra Branca.

“A concessionária já havia normalizado o serviço para outros clientes da região que estavam agrupados em ordens coletivas após o temporal. A Energisa orienta que em caso de falta de energia entre em contato com a distribuidora pelo 0800 722 7272 e pelos canais digitais”, diz a concessionária.

Cerca de 15 propriedades chegaram a ficar sem energia, segundo o leitor que se identificou como gerente da fazenda, Ricardo Fagundes, de 39 anos, por meio do Canal Direto das Ruas.

“Aqui não choveu, só teve uma garoa bem fina. Próximo ao assentamento Estrela, de onde vem a energia, caíram dois postes, mas foi na quinta-feira, mas na sexta-feira, restabeleceu e na nossa propriedade está sem energia. Nos juntamos para pegar trator com caminhão pipa para dar água para o gado e eu vim a Campo Grande para pegar gelo para carne”, detalha o gerente. Segundo ele, as quedas de energia são comuns porque faltam reparos na rede. 

 

 

 

 

 

Por Caroline Maldonado  





08/05/2024 Laçador de 10 anos de Costa Rica fatura caminhonete Rampage em competição nacional
08/05/2024 Setor de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Naviraí entrega kits operacionais e jalecos a servidores da Saúde
07/05/2024 Lei que proíbe ligações de telemarketing realizadas por robôs é sancionada em MS
07/05/2024 Saiba como conferir local de prova do concurso do Tribunal de Justiça de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player