Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 06/10/2022 | FONTE: campograndenews "Mais experiência", diz filho do vice de Rose ao declarar apoio a Riedel Produtor rural, Walter Schalatter, é ligado à Tereza Cristina e apoia Jair Bolsonaro
Filho de Alberto Schlatter declarou apoio a candidato tucano (Foto Reprodução)

Diretor do Grupo Schlatter, o produtor rural Walter Schlatter declarou apoio ao candidato a governador do Estado Eduardo Riedel (PSDB) no segundo turno da eleição. Vice-presidente da Ampasul (Associação Sul-mato-grossense dos Produtores de Algodão), ele se manteve ao lado da então candidata a governadora Rose Modesto (União Brasil) na primeira etapa do pleito, pois o pai, Alberto Schlatter (Podemos), era vice na chapa. 

A decisão de agora, segundo ele, foi tomada de forma unilateral e teve como critério a experiência que o tucano tem em gestão. “Não sei quem meu pai e a Rose vão apoiar. Conheço o Riedel desde 1999, ele e Tereza (Cristina) são meus parceiros do agronegócio, são ficha limpa, são capacitados e isso pesou muito para a minha decisão”, disse.

Filiado ao Partido Progressista a convite da senadora eleita Tereza Cristina (PP), Walter vem a Campo Grande na terça-feira (11) à tarde para gravar vídeo com Riedel e trabalhar em sua campanha na região em que atua: Chapadão do Sul.

Ainda de acordo com o produtor rural, o candidato tucano se comprometeu em analisar o fim da paridade de exportação, promessa que será registrada no encontro que terão na semana que vem.

“Com o fim da paridade é mais dinheiro injetado na veia dos comércios locais da nossa cidade e região. Uma vitória para o Agro da região queria o apoio de todos para o Eduardo Riedel, manter nossa união em defesa do bem de todos de uma região e não vantagens pessoais”, explicou ao convidar outros produtores a também apoiar o ex-secretário de Infraestrutura. 

 

 

 

 

 

Por Jéssica Benitez  





25/04/2024 Sessão do Congresso Nacional sobre vetos presidenciais é adiada
22/04/2024 Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar
16/03/2024 Riedel, Tebet e ministros visitam obras da Rota Bioceânica em Porto Murtinho na próxima semana
19/01/2024 Alexandre Junqueira declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Eldorado Zé Martins
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player