Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 29/08/2022 | FONTE: ASSESSORIA Onda rosa tomou conta de Campo Grande em apoio à reeleição de Mara Caseiro
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) Foto: Assessoria
A onda rosa tomou conta de Campo Grande com o lançamento da campanha à reeleição, da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), neste domingo (28). Às 9h, o comitê do candidato a governador Eduardo Riedel (PSDB), localizado na Avenida Ceará ficou lotado de moradores de diversas regiões da cidade. Cerca de 700 pessoas, de todas as faixas etárias recepcionaram a deputada Mara Caseiro numa grande confraternização democrática.
Com bandeiras e cartazes, diversas pessoas recepcionaram os candidatos ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, ao Senado, Tereza Cristina e à Assembleia Legislativa, Mara Caseiro. “São pessoas que trabalham de verdade por um Mato Grosso do Sul melhor e mais desenvolvido. Eles têm promessas, não é apenas discurso”, disse a moradora da Vila Nasser, Nice Salete.
Em seu discurso, a deputada federal e ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina falou sobre algumas de suas propostas como futura senadora. “Iremos trabalhar com eficiência e inteligência para que as coisas realmente aconteçam em todas as áreas. Seja na infraestrutura, educação, saúde, economia, cultura”.
Ela também ressaltou o trabalho desenvolvido pela deputada estadual Mara Caseiro em benefício dos sul-mato-grossenses. “Tenho percorrido todo o Estado junto com Eduardo Riedel e em todo lugar tem trabalho prestado da deputada Mara Caseiro. Somos companheiras e parceiras há muito tempo e ela merece continuar na Assembleia Legislativa trabalhando por todos vocês”, disse.
Visualização da imagem
Assessoria
O candidato a governador Eduardo Riedel começou sua fala destacando a dedicação e empenho da deputada Mara Caseiro em sua caminhada política. “A Mara tem dedicado sua vida para o município dela (Eldorado) e para todo o Mato Grosso do Sul. Ela tem garra, poder de convencimento, sabedoria e amor pelas pessoas. Eu não tenho dúvida de que ela será reeleita”, falou.
Riedel também destacou o trabalho do Governo do Estado em todos os 79 municípios. “Conheço todos os municípios e em todos eles temos visto a transformação realizada pelo governo estadual. Mato Grosso do Sul é o Estado que mais cresce no Brasil e eu tenho conhecimento e estou preparado para trazer ainda muito mais desenvolvimento para o nosso Estado”.
Assessoria
Ao lado de familiares e amigos, Mara Caseiro falou com toda a população presente da sua vontade de estar na Assembleia Legislativa trabalhando junto com Eduardo Riedel no governo e com Tereza Cristina no Senado. “Iremos criar grandes projetos e realizar muitas ações de melhorias para o nosso Estado. Eu quero um Mato Grosso do Sul com mais educação, com saúde de qualidade, mais acessibilidade para pessoas com deficiência, mais emprego, renda e direitos garantidos para nossas mulheres, crianças e idosos”, afirmou.

Por fim, a deputada Mara Caseiro agradeceu os presentes e pediu o apoio de todos nesta eleição. “Sei que já trabalhamos bastante, mas a sensação é de querer fazer muito mais pelo nosso amado Mato Grosso do Sul. Tenho energia e força de vontade para continuar nosso trabalho de combate às injustiças, a todo tipo de violência e de acesso a direitos fundamentais no nosso Estado. Por isso, conto com vocês e que Deus abençoe nossa caminhada”, finalizou.





25/04/2024 Sessão do Congresso Nacional sobre vetos presidenciais é adiada
22/04/2024 Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar
16/03/2024 Riedel, Tebet e ministros visitam obras da Rota Bioceânica em Porto Murtinho na próxima semana
19/01/2024 Alexandre Junqueira declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Eldorado Zé Martins
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player