Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 24/02/2022 | FONTE: Agência Brasil Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha morre aos 43 anos Cantora estava internada desde o dia 17 de fevereiro
Paulinha Abelha, 43 anos - Foto: Instagram/Reprodução

A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha,  morreu nesta quarta-feira(23) às 19h26 no Hospital Primavera, em Aracaju. Paula de Menezes Nascimento Leca Viana tinha 43 anos e, de acordo com o hospital, a cantora morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. 

“Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos”, diz comunicado do hospital.

Paulinha Abelha estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

Na noite desta quarta-feira, o presidente da República, Jair Bolsonaro, lamentou a morte da cantora em suas redes sociais. “Nosso forró sente hoje uma grande perda com o passamento da cantora Paulinha Abelha, um dos grandes nomes da lendária banda Calcinha Preta. Nossos votos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora. Que Deus conforte o coração de todos com seu infinito amor!”, escreveu o presidente.

Velório

"O velório será liberado para visitação dos fãs a partir das 7h de amanhã, quinta-feira (24), no Ginásio Constância Vieira (Aracaju/Sergipe) e das 9h às 14h, sexta-feira (25), no Ginásio de Esportes José Maria (Simão Dias/Sergipe). O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares", anunciou Silvânia. Mais cedo, a equipe do Calcinha Preta havia divulgado apenas o primeiro velório, que acontece nesta quinta (24). 

As informações foram divulgadas por Silva?nia Aquino, também cantora do grupo do forró, na madrugada desta quinta-feira (24), em seu Instagram.

Paulinha Abelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulinha Abelha (Foto: Reprodução/Instagram)





01/04/2024 Ex-Águia Negra de Rio Brilhante, atacante morre aos 37 anos
29/03/2024 Ícone da música caipira, cantor Caim, da dupla com Abel, morre aos 80 anos no interior de SP
23/03/2024 Nota de falecimento: MICHELE BARROS MARQUES
22/03/2024 Peão de rodeio morre enquanto mexia no celular conectado a tomada
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player