Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 15/02/2022 | FONTE: campograndenews Show do Gustavo Lima na Capital leva jogos do Estadual para o interior Partidas da 5ª e 6 rodada que seriam disputadas em Campo Grande serão realizadas Sidrolândia, sem público
Estádio onde acontecerão os jogos remanejados (Foto: Reprodução/Google)

Jogos da 5ª e 6ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol com mando de times de Campo Grande precisaram ser transferidos para o Estádio Sotero Zarate em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros da Capital. 

De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o show do sertanejo Gustavo Lima, que será realizado no próximo sábado (19), no Estádio Morenão, impedirá a realização das partidas programadas. O espaço foi reservado para o evento pelo período de 15 dias para montagem, realização e desmontagem das estruturas.

A segunda opção para realização das partidas seria o Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, mas o gramado passou por tratamento e também não estará em condição de uso para realização dos jogos.

“A princípios nós havíamos nos empenhado em preparar o Estádio Jacques da Luz e chegamos a programar os jogos para lá, nas Moreninhas, mas o gramado, apesar do tratamento dado a ele, não ficou apto a tempo, podendo acarretar lesões aos atletas, e então tivemos que buscar outra alternativa”, explicou o vice-presidente da federação, Marco Tavares.

Com a alteração, os dois dos confrontos de amanhã (16), entre  Operário x Serc e União/ABC x Costa Rica EC, válidos pela 5ª rodada, serão realizados em Sidrolândia, às 15h e às 17h.

Outras duas partidas da 6ª rodada com mandantes da Capital também foram transferidos para Sidrolândia. União/ABC x Comercial, que está marcado para as 15h de sábado (19) e Operário x Costa Rica, que acontecerá no domingo (20), às 15h, serão realizados na cidade vizinha.

Liberação sem público – Com os empecilhos enfrentados na Capital, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), autorizou a realização de jogos no Estádio Sotero Zarate em Sidrolândia, desde que sejam realizadas sem torcida e respeitadas as medidas de biossegurança para conter a covid-19. A autorização de uso vale apenas para os dias 16, 19, 20 e 27 de fevereiro.

 





25/04/2024 São Paulo derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía
24/04/2024 Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3×3
23/04/2024 CBF divulga tabela detalhada da Série D e estreia do Costa Rica será no sábado
22/04/2024 Jogos Escolares de Naviraí define equipes campeãs do futsal masculino e vôlei feminino 12 a 14 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player