Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 03/02/2022 | FONTE: G1 MS Mulher é presa por matar o marido a facadas em Ladário; o segundo na mesma casa em cinco anos Quando a polícia chegou ao local, a suspeita estava sentada em frente à residência e deu versões diferentes sobre a morte do esposo.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 53 anos foi presa nessa quarta-feira (02), em Ladário, suspeita de matar o marido, de 56, a facadas. Conforme a polícia, é o segundo esposo que ela mata, no mesmo local, em cinco anos.

Casa onde mulher matou marido; o segundo crime no mesmo local  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Casa onde mulher matou marido; o segundo crime no mesmo local — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A polícia recebeu informação de que havia um corpo na casa e foi ao local. Quando os policiais chegaram, se depararam com a mulher sentada em frente à residência. Ela confirmou que Egino Amaro Pereira estava morto e deu versões diferentes sobre a causa.

Conforme a polícia, primeiro ela disse que chegou em casa e encontrou o corpo no quintal. Depois, falou que o marido havia escorregado sozinho e caído e, por fim, que ele a havia agredido e ela o empurrado.

Os policiais então entraram na casa e encontraram o corpo no quintal, em meio a muito sangue e ao menos três perfurações de faca nas regiões da cabeça, costas e pélvica.

Diante das contradições da mulher, da ficha criminal dela e dos sinais de violência no corpo, ela acabou presa, mais uma vez. Em 2017 ela foi autuada em flagrante, suspeita de ter matado o então marido a facadas e paulada, na mesma casa.

 

A Polícia Civil segue com investigações para apurar toda a dinâmica do assassinato e a participação de outras pessoas, o que poderá ser melhor esclarecido com os laudos periciais.





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player