Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 24/01/2022 | FONTE: ASSESSORIA Gerência de Assistência Social realiza com sucesso o curso de Informática Básica
Foto: Asssessoria

A Prefeitura Municipal de Naviraí, através da Gerência de Assistência Social, e com o apoio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres iniciou, o ano de 2022, empenhada em desenvolver mais uma etapa do Projeto “Mudando Vidas, Realizando Sonhos”.

Instrutor de SENAR, Gerente de Assistência Social Lucineia Franciscatti, e a Técnica do Projeto Mudando Vidas, Realizando Sonhos, Estela Cabral, durante a abertura do Curso de Informática Básica.

Entre os dias 18/01 a 21/01/2022, o Projeto realizou o Curso: Informática Básica, sendo ministrado pelo parceiro SENAR, através do seu mobilizador o Sindicato Rural de Naviraí. Deste evento, participaram  usuários inscritos na Casa do Trabalhador, órgão diretamente ligado à Gerência de Assistência Social.

Respeitando a capacidade máxima permitida de alunos, que foram de 06 (seis) participantes e, sobretudo, cumprindo os protocolos de Biossegurança, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento, o Curso prosseguiu dentro da normalidade e com as expectativas superadas, de acordo com relato de participantes.

O curso de Informática Básica, realizado na sede SCFV para Idosos – Centro de Convivência Maria do Céu, recebeu todo o apoio e suporte da equipe liderada pela  Coordenadora Amanda Menezes. A abertura do Curso contou com as presenças da gerente de Assistência Social Lucinéia Garcia Franciscatti, Técnica Responsável pelo Projeto Mudando Vidas, Realizando Sonhos Estela Cabral, dentre outras lideranças.

Lucineia e Estela destacam que “o olhar para a qualificação visando o Mercado de Trabalho de nossos usuários, é um dos principais objetivos deste Projeto. Foram dias de muito aprendizado, ajuda mútua, cooperação. O curso foi sucesso total”, finalizaram a gerente municipal e a técnica do Projeto.

A GEAS orienta a população que acompanhe pelas mídias sociais, site da Prefeitura e Faceboock da Prefeitura e da Assistência Social a divulgação dos próximos cursos a serem realizados e que tem o intuito de atender os usuários que fazem parte da rede de Assistência Social de Naviraí.

 

GALERIA IMAGENS

 

 

 

 

 

 






25/04/2024 Na Capital, motorista morre após sofrer mal súbito ao volante e carro atingir barbearia
24/04/2024 Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
24/04/2024 Concurso Unificado terá detector de metal e coleta de digitais
24/04/2024 Indígenas criticam suspensão de ações contra o Marco Temporal
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player