Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 18/10/2021 | FONTE: ASSESSORIA Vereadores recebem novo coordenador político do governo que é de Naviraí
Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (18) aconteceu uma reunião na presidência do Poder Legislativo Naviraiense, convocada pelo presidente vereador Ederson Dutra (Neninha-PSDB) oportunidade em que foi apresentado a todos os senhores vereadores o novo Coordenador Politico Regional do Governo do Estado, o empresário do ramo de comunicação, Eduardo Mendes Pinto.

O cargo vinha sendo ocupado por Paulo Henrique (PH), segundo Edu Mendes o convite feito pelo Governo aconteceu no final da semana e ele rapidamente após aceitar o desafio, procurou a todos os senhores representantes do povo na Câmara Municipal, dando ciência de seu trabalho que será desenvolvido em parceira com a edilidade naviraiense no sentido de levar todas as demandas politicas e de desenvolvimento, tanto para cidade de Naviraí quanto a toda a região do conesul do estado.

Edu disse ainda que na verdade é um homem de bastidor, sempre com o intuito de realizar algo que possa beneficiar a população. Argumentou que não é politico e nem está filiado à agremiação partidária nenhuma, mas que quer contribuir com tudo aquilo que possa desenvolver a região. Que é um grande amigo daqueles que faz a equipe do governo e por esse motivo tem bom transito junto a todos os órgãos estadual.

O Presidente Neninha juntamente com os vereadores que compõe a Câmara de Naviraí deu as boas vindas ao Eduardo Mendes colocando a disposição o Poder Legislativo e que juntos com certeza, bons frutos serão colhidos em detrimento da população naviraiense. Os vereadores disseram que para Naviraí a nomeação de Edu Mendes é de suma importância, porque ganha toda a região em especial a cidade polo do estado, Naviraí.





25/04/2024 Sessão do Congresso Nacional sobre vetos presidenciais é adiada
22/04/2024 Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar
16/03/2024 Riedel, Tebet e ministros visitam obras da Rota Bioceânica em Porto Murtinho na próxima semana
19/01/2024 Alexandre Junqueira declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Eldorado Zé Martins
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player