Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 20/04/2017 | FONTE: Correio do Estado Incluindo Naviraí, PM realiza megaoperação para coibir crimes durante o feriado Serão feitas blitze, abordagens e cumprimentos de mandado de prisão
Operação é feita simultaneamente em todo o Brasil - Foto: Paulo Ribas / Correio do Estado

Polícia Militar iniciou hoje uma megaoperação em vários municípios de Mato Grosso do Sul, com ações preventivas e de repressão a crimes. Denominada Operação Tiradentes, ações seguem da tarde de hoje até amanhã.

Responsável pela operação, Coronel Valdecir Escalhar disse a reportagem que policiamento especial será executado simultaneamente, com ações nos municípios sedes dos Batalhões e Companhias Independentes de Polícia Militar.

Helicóptero também poderá ser usado para auxiliar os trabalhos da polícia. Sobrevoo de demonstração foi feito na tarde de hoje e, segundo o coronel, policiamento aéreo será feito em caso de necessidade e conforme as condições climáticas.

Segundo o coronel, policiamento será reforçado e serão feitas blitze, com pontos de bloqueio móveis, e abordagem de pessoas suspeitas, com intuito de apreender armas, drogas e dar cumprimento de mandados de prisão, além de recuperar veículos roubados ou furtados, averiguar irregularidades na documentação e falta de equipamentos obrigatórios.

Objetivo é inibir incidência de crimes e estreitar relação entre a PM a sociedade por meio do serviço preventivo e ostensivo.

Ações serão executadas em Campo Grande, Três Lagoas, Paranaíba, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Corumbá, Coxim, Aquidauana, Naviraí, Nova Andradina, Jardim, Bonito, Maracaju e Amambai.

Operação é também será realizada pelas Polícias Militares e Corpo de Bombeiros de todos os estados do Brasil. 





06/03/2021 12º BPM de Naviraí realiza solenidade de passagem de comando do 3º GPM de Juti
01/02/2021 Polícia Militar de Naviraí, informa que está com problemas na linha do telefone de emergência (190)
03/03/2020 Publicadas convocações em 3ª Chamada para Oficiais e Soldados da PMMS
14/10/2019 PMMS - Nota à Imprensa
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player