Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 04/10/2021 | FONTE: ASSESSORIA Com atuação de Mara Caseiro, Bonito inaugura quartel do Corpo de Bombeiros
Foto: Assessoria

Com intensa atuação da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), por meio de indicações nos anos de 2012 e 2015, o município de Bonito conquistou neste sábado (02), o 8° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Bonito. “Iniciei essa luta ainda na gestão anterior e não tivemos resultado. Hoje, graças ao governo competente e responsável do governador Reinaldo Azambuja e do secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel a população de Bonito terá sua própria sede dos Bombeiros”, comemorou a deputada.

Foto: Assessoria

Na época da solicitação, Mara Caseiro destacou a importância do município ter uma unidade dos bombeiros. “A falta de um quartel do Corpo de Bombeiros em Bonito é um risco para a população local, para os turistas e, também, para a natureza, já que um incêndio pode destruir rapidamente as belezas naturais que demoram tanto para se regenerar”, disse ela.

“Fico muito feliz em participar da inauguração desta obra tão almejada e de extrema importância para os bonitenses. Com toda certeza, a presença dos bombeiros em Bonito implica em um tempo de resposta melhor, com provável ampliação do número de ocorrências justamente devido à agilidade”, ressaltou.

 

Inaugurada neste sábado, a obra do quartel de Bombeiros teve custo de R$ 3,1 milhões. “A nova sede dos bombeiros contará com administrativo, recepção, sanitários, copa, almoxarifado, sala de análise sala de vistoria e expediente. No primeiro andar serão construídos sanitários, sala do estado maior integrado, assessorias e sala do comandante com lavabo”, afirmou o secretário Riedel.





25/04/2024 Para evitar mais mortes, Mara Caseiro solicita sinalização em trânsito da Capital
10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player