Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 21/06/2021 | FONTE: PM/MS PM convoca candidatos aprovados para matrícula nos Cursos de Formação de Oficiais e Formação de Soldados
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (21.06), por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo  Ingresso nos Cursos de Formação de  Oficiais e Formação de Soldados,  para a apresentação de documentos para matrícula no curso de formação.

Os aprovados para o Curso de Formação de Oficiais deverão apresentar os documentos exigidos na   Academia da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul – APM,  na Av. Duque de Caxias, 8.423 - Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande – MS, dia 29 deste mês.

Já os candidatos aprovados para o Curso de Formação de Soldados,  deverão entregar a documentação exigida no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças - CEFAP, na Rua Maria Luiza Spengler, n. 240 - Ana Maria do Couto, em Campo Grande, nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Foram  chamados para realizar a matrícula todos os remanescentes aptos no concurso da Polícia Militar  realizado em 2018. Ao todo são 265 servidores para segurança pública, sendo 58 alunos oficiais no CFO e 207 alunos soldados no CFSD.

Os editais estão disponíveis no Diário Oficial do Estado publicado nesta segunda-feira, para acessar o DOE  Clique aqui.

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação Social da PMMS





16/04/2024 Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado
16/04/2024 Roberto Gurgel é exonerado da função de diretor-geral da Polícia Civil
08/04/2024 Auditoria nacional reforça qualidade das análises e precisão do trabalho da Polícia Científica de MS
27/03/2024 Polícia Militar Ambiental de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player