Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 07/06/2021 | FONTE: campograndenews Pistoleiros atiram 64 vezes e matam três durante festa na fronteira Pistoleiros chegaram em dois veículos escuros e já entraram atirando nas vítimas
Corpos na varanda da casa invadida pelos pistoleiros. (Foto: Direto das Ruas)

Pistoleiros não identificados, mataram três pessoas e deixaram uma ferida, na madrugada  deste domingo (6), no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande. Os assassinos efetuaram 64 disparos de três calibres diferentes. 

Por volta as  2h, os pistoleiros chegaram em dois veículos de cor escura e em frente a casa onde acontecia a festa, entraram com as armas em punho já efetuando so disparos. 

Os tiros acertaram Marcos Medina Recalde, 26 anos, Lucimara Porto Colman, 25 anos, Maicon Douglas Moura, 22 anos e Vicente Rodrigues Junior, 33 anos. Os criminosos ainda não foram identificados.

Conforme boletim de ocorrência, Maicon morreu na garagem da casa, onde também estava o corpo de Vicente Júnior. Lucimara chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu a caminho do hospital. Marcos foi socorrido em estado grave e levado para

Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local do crime. Na casa foram encontradas 36 munições de fuzil calibre 5.56mm, 21 de pistola 9mm e sete de revolver calibre 38 espalhados pela varanda e nos fundos da residência.

O caso foi registrado como homicídio simples. 





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player