Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 03/05/2021 | FONTE: ASSESSORIA Em Eldorado: Força Tática prende homem por direção perigosa em via pública
Foto: Divulgação PM

Na noite de domingo (02/05), por volta das 20h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo centro da cidade, avistaram um indivíduo, conduzindo uma motocicleta, em fundada suspeita.

O indivíduo, ao visualizar a viatura policial, começou a acelerar a motocicleta, causando muito ruído e chamando a atenção de pessoas que estavam no local. Em ato contínuo, ao conseguir a atenção de todos, inclusive da equipe policial, o condutor empinou a motocicleta trafegando com uma só roda durante aproximadamente uma quadra.

Dessa forma, foi iniciado o acompanhamento tático ao condutor, sendo dada ordem de parada por diversas vezes, utilizando-se sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), porém o condutor não obedeceu e imprimiu ainda mais velocidade na via pública, colocando em risco os demais veículos da via e ameaçando os pedestres que por ali passavam.

O acompanhamento só findou quando o condutor tentou se esconder em um beco, mas sem êxito, sendo contido pela equipe policial.

Durante a checagem, foi verificado que o homem de 21 (vinte e um) anos, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), bem como sua motocicleta não estava devidamente licenciada.

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas de trânsito pertinentes, bem como o homem foi preso e a motocicleta foi apreendida pela equipe de Força Tática.

Pode ser uma imagem de motocicleta e ao ar livre

 

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.





26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player