Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 19/04/2021 | FONTE: ASSESSORIA Em Eldorado, Polícia Militar prende autor de furto
Foto: Divulgação PM

Na tarde de domingo (18/04), por volta das 12h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de furto no centro da cidade.

Segundo a vítima, um homem de 37 (trinta e sete) anos, o mesmo estava no quarto de sua residência, quando ouviu o barulho de moedas caindo, momento em que foi verificar e se deparou com um homem na cozinha de sua casa.

Embora tenha se assustado, a vítima relatou que não notou falta de nenhum objeto naquele momento, então pediu para que o homem se retirasse de sua casa. Após a saída do homem, a vítima, disse ter se lembrado que sua carteira estava em cima da geladeira e ao verificar, notou a falta de seis cartões de bancos.

A vítima então foi atrás do autor e o encontrou no Terminal Rodoviário. Ao indagá-lo sobre os cartões, o autor disse que não teria pegado nada, nesse momento a vítima decidiu acionar a Polícia Militar e, enquanto fazia a ligação, o autor entrou no banheiro.

A guarnição chegou ao Terminal Rodoviário, fez contato com a vítima e encontrou o autor, identificado como um homem de 43 (quarenta e três) anos, saindo do banheiro, foi feita a busca pessoal e nada foi encontrado como autor, entretanto, em busca pelo banheiro, os cartões da vítima foram encontrados jogados no chão.

Diante dos fatos, o autor, que encontra-se em regime aberto monitorado através de tornezeleira eletrônica, foi preso pela guarnição policial militar.

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player