Sábado, 18 de Maio de 2024

DATA: 11/04/2017 | FONTE: G1 MS Em 4 dias, Denar prende três com maconha, ecstasy dinheiro e munições Suspeitos com idade entre 19 e 28 anos foram flagrados praticando tráfico formiguinha. Maconha seria levada para TO e ecstasy seria vendido em festas, em Campo Grande.
Apreensão de drogas feita pela Denar (Foto: Denar/Divulgação)

Em quatro dias, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prendeu três jovens com idades entre 19 e 28 anos, pelo crime conhecido como tráfico formiguinha. Foi apreendido maconha, ecstasy, munições e dinheiro. Denúncias anônimas ajudaram os investigadores na identificação dos suspeitos.

Na tarde de segunda-feira (10), os policiais monitoravam a casa de um jovem de 19 anos, na rua Antônio Ignácio de Souza, no jardim Santa Emília, quando viram o morador entregando um objeto a um homem que saiu em um carro. O motorista foi abordado e com ele apreendido um papelote de cocaína.

O motorista confessou que comprou a droga na residência. Com o dono da casa foram apreendidas 42 porções de maconha, que totalizaram mais de meio quilo do entorpecente. Os investigadores encontraram ainda uma balança de precisão e nove munições calibre 38.

O caso foi registrado na Denar como tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Ecstasy apreendido  seria vendido em festas realizadas em Campo Grande (Foto: Denar/Divulgação)

Ecstasy apreendido seria vendido em festas realizadas em Campo Grande (Foto: Denar/Divulgação)

No domingo (9), os investigadores foram informados que uma travesti de 28 anos, que mora na vila Adelina, estaria vendendo drogas sintéticas em festas realizadas em Campo Grande.

Os policiais encontraram a suspeita em casa, na rua Senador Antônio Mendes Canale. De acordo com a polícia, ela confessou o crime e revelou onde estava escondido o entorpecente.

Na residência foram apreendidos 89 comprimidos de ecstasy, mais de R$ 2 mil e um aparelho celular. O caso foi registrado com tráfico de drogas.

Na sexta-feira (7), uma jovem de 28 anos foi presa em um ônibus intermunicipal na BR-163, em Campo Grande, transportando quase 12 quilos de maconha.

Policiais da Denar receberam a denúncia do tráfico e em parceria com do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (GOC-PRF), abordaram o ônibus e localizaram a mala com o entorpecente.

 

A suspeita foi identificada e confessou que levaria a droga até Palmas (TO). Ela foi presa em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.

Maconha apreendida em mala de passageira de ônibus, na BR-163 (Foto: Marcos Ribeiro/G1 MS)

Maconha apreendida em mala de passageira de ônibus, na BR-163 (Foto: Marcos Ribeiro/G1 MS)





27/02/2018 Documento revela que traficante de armas enviava equipamentos para o Brasil desde 2013
24/02/2018 Acerto de contas no PCC
14/01/2018 MS quebra recorde com apreensão de 427 toneladas de droga em 2017
29/12/2017 Família tenta provar inocência de velejadores presos em barco com mais de uma tonelada de cocaína
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player