Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 12/03/2021 | FONTE: Diário Corumbaense SIG de Ladário captura foragido condenado a 13 anos de prisão pelo crime de latrocínio O crime aconteceu na noite do 14 de abril de 2004, no Bairro Guaicurus, em Corumbá
Genivaldo estava foragido desde junho de 2017 (Foto: divulgação/Polícia Civil de Ladário)

O Setor de Investigação Geral da Polícia Civil de Ladário prendeu na tarde de quinta-feira (11), Genivaldo da Silva Duran, de 36 anos, conhecido pelo apelido de "Merdão". Ele é condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) a 13 anos e quatro meses de prisão. O homem estava foragido do sistema prisional desde junho de 2017 e agora volta para o Estabelecimento Penal Masculino.

O CRIME

 

O fato aconteceu na noite de 14 de abril de 2004, no bairro Guaicurus, em Corumbá. Genivaldo e outras quatro pessoas, três delas menores de idade, entraram na casa de Miguel Atagiba Giordano para roubar. "Merdão" e outro homem, também condenado pelo crime, agrediram a vítima, amarraram os pés e mãos e a sufocaram com um pedaço de pano, causando morte por asfixia. 

Um dos três menores envolvidos, é uma adolescente que manteve relação sexual com Miguel, momentos antes do crime, segundo a denúncia do Ministério Público Estadual. Da casa, o bando levou um aparelho de TV, um vídeo cassete, um relógio de parede, um celular e outros objetos de uso pessoal. 

Após as investigações, os policiais chegaram aos envolvidos no latrocínio e recuperaram os objetos furtados atrás de um morro, próximo à casa em que os menores infratores moravam. 

DENÚNCIA

 

A população pode denunciar à Polícia Civil de Ladário, via aplicativo WhatsApp qualquer prática delituosa pelo número (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos. 

Divulgação PC





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player