Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 30/01/2021 | FONTE: MidiaMax Dupla que furtou R$ 100 mil de comércios e espancou morador em MS é presa em SP Produtos furtados eram guardados em uma casa que alugaram na cidade
Testemunha agredida por dupla | Imagem: Divulgação, Alvorada Informa

Acusados de cometerem uma série de furtos a comércios de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, dois homens foram presos na cidade de Assis (SP), nesta quinta-feira (28). O prejuízo com os furtos é estimado em aproximadamente R$ 100 mil. Os bandidos ainda são acusados de espancar um homem e queimar sua moto, pois acreditavam que ele estivesse contribuindo com a investigação policial.

Sobrinho e tio, de 20 e 47 anos, chegaram a fugir para Assis, mas na terça-feira (26) retornaram a Nova Alvorada do Sul, com um caminhão de transportadora, para buscar a mudança. Já nesta quinta-feira, quando chegavam na cidade paulista, foram presos com apoio dos policiais do Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação Polícia Civil

A dupla já era investigada pela  em , acusada de furtar canos de usina, três mercados, centro de distribuição na cidade de Nova Alvorada e também outros comércios. Eles estariam na cidade sul-mato-grossense há cerca de dois anos e meio. Preparados, faziam um verdadeiro limpa nos estabelecimentos, pois utilizavam uma carretinha para levar os produtos furtados por duas ou três vezes. Depois, os produtos furtados eram levados até uma casa que alugaram na cidade, apenas para esse objetivo.

Durante a investigação, até um homem foi espancado pela dupla, que acreditava que ele havia denunciado tio e sobrinho para a polícia. “Depois que resolvemos o furto do mercado, eles invadiram a casa de uma testemunha, acreditando que ela teria nos auxiliado. Amarraram ela com fio de energia, agrediram bastante e queimaram motocicleta. Eles ainda roubaram celular e a carteira dela”, disse à  ao Alvorada Informa.

 

Tio e sobrinho foram indiciados por seis crimes, entre eles furto qualificado, roubo e dano qualificado. Se condenados, as penas podem ultrapassar os 20 anos de prisão. 

 

 

*Com colaboração do Alvorada Informa





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player