Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 16/01/2021 | FONTE: MidiaMax Ataque de pistoleiros em Ponta Porã deixa dois mortos e três feridos Dupla de criminosos estavam em uma moto. Um deles, que estava na garupa, usou duas pistolas para cometer os crimes, em Ponta Porã, na divisa com Pedro Juan Caballero
Dupla em moto, durante execução em conveniência de Ponta Porã. (Foto: Reprodução)

Keliton Lopes de Abreu de 29 anos morreu na hora e Wladimir Cabrera Fernandes de 26 anos o Neném ficou ferido com tiros nas pernas e foi socorrido pelo . Levado para o Hospital Regional, morreu quando era atendido. Uma outra pessoa levou um tiro em uma das pernas e outro de raspão na cabeça e mais um homem que não estava na mesa também foi atingido.

Um  que estava na garupa de uma moto usou duas pistolas para matar duas pessoas e ferir outras três pessoas na noite desta sexta-feira (15) em uma conveniência na rua no bairro Pedro Ângelo da Rosa, na Vila Áurea na periferia de Ponta Porã.

Imagens de câmeras de segurança mostram diversas pessoas no local quando dois homens em uma moto se aproximam e o carona começa a disparar contra uma mesa onde estavam três pessoas.

Policiais militares estiveram no local, ouviram algumas pessoas e o trabalho de levantamento e identificação das vítimas foi feito por peritos das  de Ponta Porã. Não há informações sobre os dois homens que cometeram o duplo assassinato.






26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player