Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 02/01/2021 | FONTE: Agência PRF PRF recupera em Ponta Porã caminhão roubado em São Paulo O proprietário, que é policial civil no MS, e o verdadeiro motorista do caminhão foram mantidos refém
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul recuperou um conjunto veicular que havia sido roubado e prendeu duas pessoas, na tarde desta sexta-feira (01), em Ponta Porã (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordou no km 68 da BR-463, o caminhão M. Benz Axor, atrelado a um semirreboque, ambos de placas de Três Lagoas (MS), conduzido por um homem, acompanhado de uma passageira, esposa dele.

O condutor disse que havia sido contratado pelo dono do caminhão para realizar um frete, mas deu respostas contraditórias, o que gerou desconfiança nos policiais. Os agentes passaram a diligenciar sobre o caso e descobriram que o verdadeiro motorista e o dono do caminhão, que é policial civil em Mato Grosso do Sul, estavam sendo mantidos em cárcere privado no interior de São Paulo e que o caminhão havia sido roubado.

O casal foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Dourados (MS). O dono do caminhão e o motorista dele foram libertados do cativeiro, posteriormente em Itaquaquecetuba (SP).





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player