Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 26/12/2020 | FONTE: campograndenews Mãe entra em trabalho de parto e dá à luz a bebê em plena BR-163 Janaína Medeiros Graciano teve sua filha enquanto estava sendo tranportada para a Capital em ambulância da CCR MSVia
Integrantes da equipe que auxiliou no parto da gestante. (Foto: CCR MSVia)

Moradora no distrito de Anhanduí, a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande, Janaína Medeiros Graciano, recebeu em plena véspera de Natal o presente que esperava ansiosamente, há 9 meses. Depois de entrar em trabalho de parto, ela acabou dando à luz a filha em uma viatura da CCR MSVia, em plena BR-163, enquanto estava sendo trazida para a Capital, quinta-feira (24). 

Janaína mora em uma chácara localizada nos arredores do distrito e começou a sentir as dores do parto logo pela manhã. Na tentativa de socorrer a gestante, os familiares levaram Janaína para base operacional da concessionária , que fica próxima do local, para solicitar apoio médico. 

A equipe de APH (Atendimento Pré-hospitalar) da base de Anhanduí, que é composta pelos profissionais Rafael Martins, Thawany Borges e Evanildo Moreno,  ainda tentou levar a mãe ao hospital, mas teve que parar a ambulância no caminho para auxiliar no trabalho de parto. Uma outra equipe da concessionária, vinda da base Campo Grande, também foi acionada para a ocorrência e contou com o trabalho dos colaboradores Clayton Alberto, Gisele Jakuboski e o médico Ricardo Cunha.

A menina nasceu por volta das 10h, na altura do quilômetro 454 da BR-163, próximo ao Posto Platinão, dentro da viatura de resgate da CCR MSVia. Até o momento do nascimento, a mãe ainda não havia divulgado o nome da filha. Após o parto a bebê e a mãe foram encaminhadas para o Hospital El Kadri, na Capital, e passam bem.

De plantão - Concessionária que administra o tráfego pela BR-163 a CCR MSVia, através do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), atende a qualquer imprevisto dos usuários na via, durante 24 horas por dia, com uma estrutura que conta com cerca de 500 colaboradores, em 17 bases operacionais. 

Integrantes da equipe que auxiliou no parto da gestante. (Foto: CCR MSVia)

 (Foto: CCR MSVia) 





25/04/2024 Na Capital, motorista morre após sofrer mal súbito ao volante e carro atingir barbearia
24/04/2024 Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
24/04/2024 Concurso Unificado terá detector de metal e coleta de digitais
24/04/2024 Indígenas criticam suspensão de ações contra o Marco Temporal
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player