Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 23/12/2020 | FONTE: da Assessoria DOF apreende em Iguatemi veículo com maconha e pasta base de cocaína
Foto: Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta terça-feira, na rodovia MS-295, região de Iguatemi, um veículo GM Montana de cor prata carregado com diversos fardos de maconha e de pasta base de cocaína.

Os policiais realizavam ações da Operação Hórus, quando em um bloqueio abordaram o condutor da pick-up, que durante entrevista deu respostas desencontradas sobre o motivo de sua viagem. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram um fundo falso entre o tanque de combustível e a lataria, onde foram localizados 60 volumes prensados de maconha, com peso total de 69,75 quilos e 11 volumes de pasta base de cocaína, com peso total de 11,55 quilos.

O homem disse que foi contratado para levar o veículo com o entorpecente, de Amambai (MS), até a cidade de Curitiba (PR). Ele foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A ação do DOF desta terça-feira ocorreu em virtude da Operação Hórus, que é realizada em Mato Grosso do Sul por meio de parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, via Secretaria de Operações Integradas (Seopi).

Foto: Assecom/DOF

 

Denúncia

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. A pessoa não precisa se identificar e, a ligação é mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.





26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player