Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 16/12/2020 | FONTE: campograndenews Douradense suspeito de tráfico é morto em confronto com o Bope em Goiás Rafael Alencar era um dos ocupantes de caminhão onde foi apreendida 1 tonelada de maconha
Rafael Alencar era conhecido como "Cabeça". (Foto: Reprodução Facebook)

O douradense Rafael Alencar, conhecido como "Cabeça", morreu em troca de tiros com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), nesta terça-feira (15) em Teresópolis de Goiás, GO. Rafael era um dos ocupantes de um caminhão tanque que estava carregado com 1 tonelada de maconha. 

O veículo estava sendo monitorado pelos policiais goianos, desde que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apurou que um grande carregamento de droga estava sendo levado do Estado para Goiânia.

Com base nas informações, os policiais descobriram que o caminhão estava na Grande Goiânia e pediram apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e de militares do CPE (Comando de Policiamento Especializado) até o caminhão ser encontrado próximo ao posto da PRF.

De acordo o sargento Geovane Bastos, do Bope, durante a abordagem os policiais deram ordem de parada ao caminhão, que não foi obedecida pelos suspeitos, que tentaram fugir por uma mata da região.

Segundo o sargento, a equipe montou um cerco que resultou em uma troca de tiros. Rafael foi atingido e levado para atendimento médico em Nerópolis, mas não resistiu. Já os outros envolvidos não foram localizados pela polícia.

A droga estava envolta por sacos plásticos, cada um com cerca de 10 quilos, encontrados dentro do tanque do caminhão. Ainda segundo o portal Mais Goiás todo o material foi encaminhado para o Complexo de Delegacia Especializada, no Setor Cidade Jardim. 





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player