Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 22/10/2020 | FONTE: Novanews Dono de auto elétrica é encontrado morto em Nova Andradina Vítima foi identificada como Márcio Pina, de 45 anos
Foto: Márcio Rogério / Nova News

Um homem de aproximadamente 45 anos, identificado como Márcio Pina e conhecido entre amigos como "Pininha", proprietário de uma auto elétrica localizada em Nova Andradina, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22).

Cb image default

Foto: Redes Sociais

Segundo relato de familiares, o empresário estaria desaparecido desde a noite de quarta-feira (21), quando não voltou para casa após o expediente na oficina, localizada na Rua Espírito Santo.

Já nesta quinta (22), o filho da vítima chegou na oficina e se deparou com corpo de Márcio, sendo que, pela forma como foi encontrado, os indícios apontam para ocorrência de suicídio.

Cb image default

Foto: Márcio Rogério / Nova News

Equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos, bem como uma empresa funerária para a remoção do corpo.

Familiares disseram ao site que Márcio Pina não teria apresentado nenhum comportamento que indicasse que ele poderia atentar contra a própria vida. “Fomos pegos de surpresa”, disse um membro da família.

 

Apesar dos indícios de suicídio, o caso será devidamente apurado pelas autoridades policiais competentes. 

Valorização da vida

O suicídio representa uma parcela expressiva do número de óbitos registrados no Brasil e no mundo e, neste contexto, é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública que precisa ser amplamente debatido e discutido.

Para prevenir o suicídio, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV), que pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas ou pelo site www.cvv.org.br.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player