Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 05/09/2020 | FONTE: MidiaMax VÍDEO: Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Capital Luiz foi o segundo rapaz a perder a vida em acidente de moto neste sábado (5)
Foto: Reprodução vídeo

Segunda vítima do dia por acidente de moto, Luiz Henrique Florentin Machado, de 20 anos, morreu após bater em poste na manhã deste sábado (5), na Rua Janaína Chacha de Melo, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Vídeo mostra o momento em que acidente aconteceu.

Conforme o boletim de ocorrência, Luiz estava com uma moto Honda Fan quando teria perdido o controle da direção e bateu em árvore. O  e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas o rapaz morreu no local.

Foi feita a  no local e após constatação, foi identificado que a vítima não era habilitada. O boletim de ocorrência foi registrado como acidente de trânsito com vitima fatal provocado por ela mesma.

Segunda morte por acidente neste sábado

 

Erik de Oliveira Dolores, de 21 anos, morreu na madrugada deste sábado (5) após bater com moto em coluna de ferro em frente a conveniência na Rua Campo Nobre, no . O rapaz morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz seguia com uma moto Honda Bros pela rua quando teria perdido o controle e batido na coluna de metal do toldo do estabelecimento e depois bateu em muro de residência do outro lado da rua.

Conforme apurou a , Erik sofreu muitas fraturas pelo corpo e enquanto a polícia atendia a ocorrência, o irmão do rapaz ligou no celular e foi avisado do ocorrido.

 

 

 


*Colaborou: Dayene Paz e Thatiana Melo





25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player