Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 26/08/2020 | FONTE: da Assessoria Em fazenda de Juti, PM prende indivíduos por furto, roubo e corrupção de menores
Foto: Divulgação PM

Na tarde de terça-feira (25/08), por volta das 17h, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de furto em uma fazenda local.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até a referida propriedade e deparou-se com a vítima, um homem de 30 (trinta) anos, e com um Agente de Polícia Civil, que custodiavam um adolescente de 16 (dezesseis) anos.

Ao ser indagada, a vítima relatou que na noite anterior alguns indivíduos haviam furtado um porco da propriedade onde é arrendatário e que, ao seguir os rastros chegou até a casa do adolescente, local em que também estavam outros dois indivíduos, que fugiram com sua chegada.

Segundo a vítima, em sua fuga, o adolescente de 16 (dezesseis) anos, foi alcançado e detido por ele. Ao ser questionado, o adolescente negou ter participado do furto, mas confessou que comeu a carne do animal na residência de um dos autores, um homem de 24 (vinte e quatro) anos, juntamente com os outros envolvidos.

Após diligências, o segundo autor, um homem de 35 (trinta e cinco) anos foi localizado e ao ser questionado, o mesmo confessou o crime.

Ademais, durante as diligências, a guarnição foi informada de que o homem de 35 (trinta e cinco) anos, juntamente com um adolescente de 15 (quinze) anos, haviam cometido um roubo em um estabelecimento comercial. Ambos confessaram o crime e relataram que o adolescente colocou uma faca no pescoço do dono do estabelecimento, um homem de 59 (cinquenta e nove) anos, e que o autor deu um soco no rosto da vítima.

Do estabelecimento, os dois levaram a quantia de R$74,00 (setenta e quatro reais) em moedas, que foram localizadas com o adolescente e a faca utilizada por ele, foi dispensada.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos, bem como o adolescente e o dinheiro foram apreendidos pela guarnição policial militar.

 

Foto: Divulgação PM

 

 

Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player