Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 22/08/2020 | FONTE: sejusp.ms.gov.br S10 furtada em São Paulo é recuperada pelo DOF em Dourados
Foto: Divulgação DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), recuperaram na madrugada desta sexta-feira (21), em Dourados uma camionete S10, cor prata, com placas falsas de Maracaju, que foi furtada em no interior de São Paulo e seguia para ser entregue no Paraguai.

Durante um patrulhamento ostensivo na região de Dourados, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção à cidade de Itaporã (MS). Durante o acompanhamento tático com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor de 27 anos de idade perdeu o controle de direção, saiu da pista e parou em um banco de areia.

O homem, que reside em Ponta Porã, tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais, aos quais disse que foi contratado para pegar a camionete em Campo Grande e entregar no Paraguai, onde seria preparada para o transporte de maconha.

Durante a checagem dos agregados do veículo constou serem as placas verdadeiras da cidade de Matão (SP), onde há um registro de furto ocorrido em setembro do ano passado. A camionete estava sem os bancos traseiros. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, direção perigosa e desobediência.

A ação que resultou na apreensão da caminhonete furtada no interior de São Paulo é parte da Operação Hórus, desencadeada em Mato Grosso do Sul por meio de parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player