Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 22/06/2020 | FONTE: Douradosnews De Eldorado para Ribeirão Preto: PMR prende casal com 828 kg de maconha
Droga estava dividida em dois veiculos Foto: Divulgação PMR

Na manhã deste domingo (21), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 828 kg de maconha em veículos que seguiam juntos para o estado de São Paulo, além de prender um casal por tráfico de drogas, na BR-376, em Ivinhema - MS.

A apreensão ocorreu enquanto uma equipe da PMR realizava policiamento ostensivo na região. Conforme ocorrência, ao visualizar um veículo Hyundai/HB20, com placas de Belo Horizonte – MG, em atitude suspeita, os policiais resolveram abordá-lo. 

De acordo com informações policiais, durante a abordagem, a condutora, Pamela Cristina, 22, se mostrou muito nervosa. Em seguida foi parado outro veículo, um GM/Prisma, também com placas de Belo Horizonte – MG, conduzido por Alex Nicolas, 20, que também apresentou muito nervosismo. 

Durante a vistoria aos dois veículos, os policiais encontraram grande quantidade de tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 460 kg (HB20) e 368 kg (Prisma).

Ao serem questionados, os autores confessaram que tinham um relacionamento afetivo e que buscaram a droga em Eldorado-MS para ser entregue na cidade de Ribeirão Preto – SP.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com os veículos e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

A ação foi efetivada durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Foto: Divulgação PMR





26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player