Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 14/06/2020 | FONTE: G1 MS DOF apreende em Iguatemi 20,1 toneladas de maconha escondida em carga de milho De acordo com Departamento de Operações de Fronteira, motorista da carreta, de 26 anos, confessou o crime e disse que levaria droga até Curitiba (PR).
Maconha foi apreendida em caminhão que transportava milho, em Iguatemi (MS) — Foto: DOF/Divulgação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fez uma das maiores apreensões de drogas no ano de 2020, na tarde deste sábado (13), na MS-295, próximo a cidade de Iguatemi, na região sul do estado.

De acordo com o DOF, uma carreta com carga de milho foi abordada e os policiais notaram nervosismo no motorista. Por isso, resolveram fazer uma vistoria na carga, onde encontraram cerca de 20,1 toneladas de maconha. O suspeito, de 26 anos, é natural de Barra do Bugres (MT) e confessou que levaria a droga até Curitiba, no Paraná. Ele foi preso em flagrante e irá responder por tráfico de drogas.

Tanto o motorista quanto a carga foram levados até a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde foi registrada a ocorrência.

 Foto: DOF/Divulgação

 

Cerca de 20 toneladas de maconha foram apreendidas em caminhão que transportava milho, em Iguatemi (MS) — Foto: DOF/Divulgação

 Foto: DOF/Divulgação

O caso é parecido com a maior apreensão de drogas da história do estado de Mato Grosso do Sul, há menos de um mês, quando 28 toneladas de maconha foram apreendidas por policiais da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nas duas ocasiões, a droga foi apreendida em cargas de milho, na mesma rodovia, a MS-295, e próximo da mesma cidade, Iguatemi.





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player