Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 08/06/2020 | FONTE: da Assessoria PM de Eldorado prende indivíduos por roubo
Foto: Divulgação PM

Na madrugada de domingo (07/06), por volta das 03h40min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, avistaram dois indivíduos em fundada suspeita.

Ao perceberem a presença policial, os indivíduos, que estavam saindo da conveniência de um posto de combustíveis, empreenderam fuga a pé, sendo que foi possível observar que um deles estava carregando uma arma de fogo, tipo espingarda. Após diligências pelas proximidades, a guarnição logrou êxito ao encontrar um dos indivíduos, posteriormente identificado como um homem de 27 (vinte e sete) anos.

Ao retornar para o posto, os policiais foram abordados por um homem de 25 (vinte e cinco) anos, o qual relatou que havia sido roubado por dois homens e que um deles portava uma espingarda, que anunciaram o roubo e subtraíram, aproximadamente, R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie, 04 (quatro) bonés e alguns biscoitos.

Ao ser questionado, o homem informou que mora na cidade de Apucarana/PR e que estava na cidade de Itaquiraí/MS visitando parentes, quando um indivíduo o convidou para ir até a cidade de Eldorado/MS, contudo negou ter participado do roubo e afirmou que o indivíduo que fugiu estava de posse da arma.

A guarnição realizou diligências pelo Terminal Rodoviário, momento em que avistaram um homem sentado na área externa de uma churrascaria próxima. O homem de 31 (trinta e um) anos foi abordado e, com ele, foi encontrada a quantia de R$ 555,00 (quinhentos e cinquenta e cinco reais).

Ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, o homem confessou que era produto do roubo efetuado naquela madrugada, sendo que havia perdido os outros objetos, inclusive a arma, durante sua fuga.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos pela guarnição policial militar.


Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player