Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 01/05/2020 | FONTE: Assecom DOF DOF recupera Scania/G420 tomada em assalto no estado de SP O Proprietário foi surpreendido por três homens armados e mantido em cárcere privado
Foto: Assecom/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de ontem(30), um caminhão Scania/G420, de cor branca, tomado em assalto seguido de cárcere privado na cidade de São Paulo (SP). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, região de Maracaju.

O veículo, com placas de Aracruz (ES) foi abordado tendo com condutor, um homem de 44 anos de idade. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os militares localizaram um registro de Roubo. O homem contou que foi contratado para pegar o caminhão em São Paulo (SP) e entregá-lo na cidade de Ponta Porã, que faz divisa com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Os militares do DOF receberam a informação de a vítima e proprietário do caminhão foi libertado na manhã de ontem em São Paulo, quando então fez o registro do Boletim de Ocorrência.

A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Foto: Assecom/DOF

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp





26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player