Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 01/04/2020 | FONTE: TanaMídia Naviraí SIG de Naviraí identifica autores de furto de loja e recupera parte dos produtos
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil de Naviraí identificou os três autores que cometeram o furto a uma loja de roupas e acessórios, na madrugada do último dia (24), na Rua Alagoas, centro da cidade. Além de identificar os autores, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), ainda conseguiram recuperar parte dos objetos que foram furtados da loja.

Após analisarem as imagens do circuito de segurança da loja que flagrou toda a ação dos autores, a equipe do SIG passou a realizar diligencias e na data de ontem terça-feira (31), conseguiu localizar os mesmo e apreender parte dos produtos furtados.

Parte dos produtos recuperados  Foto: Divulgação PC

Os autores foram identificados como sendo dois menores um de 15 e outro de 17 anos e um jovem de 18 anos. Os objetos foram localizados nas casas dos menores. Por não terem sidos pegos em situação de fragrante, o trio foi liberado após prestarem depoimento e irão responder o processo liberdade.

Para cometer o crime, que foi registrado pelas câmeras de segurança do local, os três indivíduos fazendo uso de um tipo de porrete e martelo, passaram a bater contra a vitrine da loja.

Os autores causaram um prejuízo total de cerca de R$ 10 mil reais para o proprietário da loja Foto:Divulgação PC

Em questão de segundos eles quebraram a vitrine e entraram no interior da loja onde passaram a pegar tudo que tinha pela frente, como roupas, sapatos e relógios. Um dos autores aparece imagem com uma mochila que foi usada para por os objetos furtados da loja.

 

Ação dos ladrões, que estavam com camisetas e capuz encobrindo seus rostos, durou pouco mais de 30 segundo e causou um prejuízo total de cerca de R$ 10 mil reais para o proprietário da loja.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PC






26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player