Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024

DATA: 24/03/2017 | FONTE: Porã News Suposto colaborador da policia é executado a tiros na fronteira Ataque de pistoleiro deixa um morto a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Leonardo Dias Cristaldo (34) vulgo “Loro” executado na tarde de quinta feira (23) por volta das 18:00hs, quando transitava a bordo de um veiculo VW-Gol, Prata, placa ASX 439 Paraguai.

O mesmo chegava a sua casa situado no bairro Santa Teresa da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde chegaram os pistoleiros a bordo de uma motocicleta tipo Honda 300cc, cor vermelha e sem mediar palavras realizaram 18 disparos de pistola 9mm contra o mesmo.

Segundo as primeiras informações, o mesmo era colaborador da policia, esta situação teria desencadeado a sua execução, já que teria entregado alguma carga de droga do narcotráfico aos agentes da Divisão de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, e que teria sido descoberto pelos integrantes do crime organizado que decidiram pela sua execução na tarde de ontem quando este chegava de uma chácara situada na colônia Santa Clara.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Divisão de Criminalística realizaram os trabalhos de praxe apoiados pelo promotor de justiça Samuel Valdez e posteriormente encaminharam o corpo da vitima ao IML do Hospital regional da cidade para posterior entrega aos familiares.

Galeria Imagens

 

 






15/06/2017 Cartão-postal de Natal vira 'cemitério' em memória a mais de 1.000 homicídios registrados este ano
08/05/2017 Jovem corre em rua da Capital para fugir de tiros e morre em quintal
07/05/2017 Homem é alvejado com sete tiros e morre após deixar bar em Dourados
06/05/2017 Homem é encontrado morto com tiros no pescoço e no rosto em quitinete
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player