Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 13/03/2020 | FONTE: da Assessoria Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por roubo, em Eldorado
Foto: Divulgação PM

Na noite desta quinta-feira12), por volta das 23h10min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, receberam denúncia via telefone de emergência (190), de que havia movimentações incomuns em uma residência do centro da cidade.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e foi verificado que o portão de entrada estava aberto, algo incomum para o horário, o que motivou a verificação do interior do imóvel.

Em vistoria, foi verificado que a porta da cozinha da residência também estava aberta, seguidamente, em vistoria no interior da cozinha, foram vistos alimentos abandonados pela metade e, ao entrar na sala, a guarnição se deparou com 03 (três) indivíduos, sendo um deles a vítima, que estava deitada, amarrada pelos pés e mãos, bem como amordaçada.

Um dos indivíduos, ao avistar os componentes da guarnição policial militar, jogou um objeto atrás do sofá que estava ao seu lado, objeto esse que se tratava de um revólver calibre 38, sem marca ou numeração aparentes. Após serem surpreendidos, os dois indivíduos posteriormente identificados como um jovem de 18 (dezoito) e um adolescente de 14 (quatorze) anos, foram rendidos e lhes foi dada voz de prisão.

Ao libertar a vítima, um homem de 45 (quarenta e cinco) anos, este relatou que estava em sua residência, na companhia de uma mulher, quando foram surpreendidos por 05 (cinco) indivíduos que anunciaram o roubo e imediatamente os renderam e amarraram a vítima.

A vítima relatou ainda, que vários objetos foram levados da residência entre eles sua caminhonete TOYOTA/Hilux, cor prata com placas de Eldorado-MS, que após o roubo, dois dos autores permaneceram no local, e que o fato teria ocorrido cerca de quarenta minutos antes da guarnição chegar.

Ante a situação, as equipes policiais dos demais municípios foram informadas sobre o fato.

Em conclusão, o jovem foi preso, bem como o adolescente foi apreendido pela guarnição policial militar.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Divulgação PM

 

Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player