Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 12/03/2020 | FONTE: G1 MS Avó de Michel Teló morre aos 93 anos por infecção generalizada em MS Doralice Joana Dalle Grave, conhecida pelo cantor como vovó Dora, teve infecção após queda no jardim de casa da família. Teló fez publicações em redes sociais dando adeus à avó.
Michel Teló em foto com avó Dora, de 93 anos, que faleceu nesta quarta-feira em Campo Grande (MS) — Foto: Michel Teló/Instagram

A avó do cantor Michel Teló, Doralice Joana Dalle Grave, morreu nesta quarta-feira(11), em Campo Grande (MS), aos 93 anos. Dora, como era chamada pelos familiares, enfrentava uma infecção generalizada após uma queda no jardim da casa da família do cantor, na capital sul-mato-grossense.

De acordo com o pai do cantor, Aldo Teló, Dora já tinha dificuldades para caminhar e era acompanhada sempre por uma cuidadora. Porém, em um momento que a funcionária saiu, a idosa quis ir ao jardim observar as flores da casa, quando caiu e quebrou uma costela. Já no hospital, foi constatada uma infecção, que acabou generalizando.

Ainda segundo Aldo, ela ficou duas semanas na UTI, até não resistir e falecer nesta quarta-feira. O corpo da avó de Michel Teló está sendo velado por algumas horas em Campo Grande, mas será sepultado em Encantado (RS). "Ela sempre manifestou vontade de ser enterrada ao lado do ex-marido, no Sul. Vamos realizar esse desejo dela", afirmou o pai do cantor.

Em redes sociais, Michel Teló prestou homenagens a avó, postando uma foto com ela e a legenda: "Uma festa no céu! Meu Nono Primo, um anjo, ao lado de Deus, te acolhendo num abraço, no mais perfeito amor e saudade. Aproveita Vovó Dora, esse momento é todo seu. Vamos sentir saudades por aqui! Te amamos!".

 

Confira a publicação de Michel Teló em uma de suas redes sociais:

Resultado de imagem para MICHEL TELO VÓ INSTAGRAM






01/04/2024 Ex-Águia Negra de Rio Brilhante, atacante morre aos 37 anos
29/03/2024 Ícone da música caipira, cantor Caim, da dupla com Abel, morre aos 80 anos no interior de SP
23/03/2024 Nota de falecimento: MICHELE BARROS MARQUES
22/03/2024 Peão de rodeio morre enquanto mexia no celular conectado a tomada
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player