Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 31/01/2020 | FONTE: MidiaMax Menino de 12 anos morre ao ser lançado de carro em capotamento na MS-166 As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil
Carro colidiu contra um barranco antes de capotar (Via WhatsApp)

Um menino de 12 anos identificado como Matheus Almada dos Santos de 12 anos morreu em um acidente com capotamento na tarde desta quinta-feira (30) na MS-166 em Antônio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de 52 anos colidiu contra um barranco, momento em que Matheus, que estaria no banco de trás, sem cinto de segurança, foi lançado do carro durante o capotamento. A Polícia Militar da cidade foi acionada e fez a preservação do local até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Ponta Porã e PMR (Polícia Militar Rodoviária). As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

A família envolvida no acidente é de Antônio João. Matheus que possuía necessidades especiais, estudava na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. Uma professora de Matheus fez uma postagem em relação ao aluno. “Mateuzinho Almada nosso querido e amado aluninho da APAE como estamos tristes como tua partida”.





25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player