Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 23/01/2020 | FONTE: O Correio News Polícia localiza corpo de adolescente de 13 anos enterrado nos fundos de residência, em Chapadão do Sul
Foto: O Correio News

A Policia Civil de Chapadão do Sul, juntamente com a polícia militar, conseguiram solucionar o caso do corpo de uma pessoa do sexo feminino, encontrado enterrado nos fundos de uma casa, na noite desta quarta-feira(22).

O corpo segundo uma das pessoas presa e que teve participação no crime, é mesmo da jovem de 13 anos, que estava desaparecida há mais de 90 dias.

Na época o caso teve uma grande repercussão, aonde a mãe da jovem procurou a imprensa local e divulgou as fotos da filha e mesmo assim ninguém deu notícia.

A adolescente foi mantida em cativeiro na casa e assassinada segunda a dona da casa, por uma pessoa de alta periculosidade. O motivo do assassinato e a ocultação do cadáver, ainda não foi revelada pela acusada de 31 anos.

B.O.

Veja o relatório do Boletim de Ocorrência de número, 162/2020 – Registrada em 22 de janeiro de 2020 às 22:16hs.

Chegou ao conhecimento desta Delegacia através da guarnição da Polícia Militar que haviam recebido uma denúncia sobre a ocultação de um corpo na rua PERDIZES Nº 901. Foi ainda informado na denúncia que se tratava do corpo de uma menina desaparecida que havia sido morta e enterrada ali pela proprietária da casa de nome “TAYNARA” (SIC).

De imediato foi informado ao Delegado de Polícia responsável para as providências que juntamente com a equipe do SIG se deslocou até o local onde verificaram a veracidade da enuncia levando ao acionamento imediato da perícia criminal de Costa Rica/MS, e iniciada as diligências com entrevista a vizinhos. Verificou-se que na residência indicada residia a pessoa de Tayara Caroline Silva Da Silva, (31 anos) conhecida no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes. Inclusive tendo supostamente dado abrigo uma adolescente desaparecida a meses atrás, levando a crer que a vítima seria a pessoa de I. L. R. 13 anos. 

As investigações passaram então a girar em torno da localização de Tayara, cujos pertences, inclusive, ainda se encontrava dentro da residência, local onde o corpo foi encontrado.  

Tayara foi encontrada na residência de uma conhecida na Avenida Goiás. Em entrevista informal, TAYARA admitiu que o corpo encontrado em sua residência pertencia, de fato a adolescente, desaparecida a cerca de três meses.  

Disse que sua participação no crime consistiu em emprestar a casa para que a menor fosse mantida cativa e depois morta e enterrada, além de ter limpado o sangue do local do crime após a execução da vítima.  

Em entrevista com vizinhos da residência todos confirmaram que a presença de Ingrid era comum na residência de Tayara até cerca de dois meses atrás, tendo os vizinhos reconhecido a menor em fotografias apresentadas pelos investigadores.  

Durante a atividade pericial o corpo foi totalmente desenterrado e verificado que as mãos e pernas da vítima encontravam-se amarradas e com sacos plásticos amarrados na cabeça.  

Foi verificado ainda que o corpo encontrado tinha no pescoço colar idêntico ao que ILR, utilizava em fotos se seu perfil na rede social FACEBOOK.  

TAYARA disse ainda aos policiais civis que o corpo estaria enterrado em sua residência a pelo menos dois meses, mas que não poderia dizer quem havia cometido o delito por se tratar de pessoas de alta periculosidade nesta urbe.  

Diante dos fatos, principalmente da permanência flagrancial do delito de ocultação de cadáver, foi dada voz e prisão em flagrante delito a pessoa de Tayara Caroline Silva Da Silva e conduzida até esta DPCHAPSUL.

GALERIA IMAGENS - Fotos: O Correio News

 

 

 

 

 

 





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player