Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 15/01/2020 | FONTE: Douradosnews Palmeiras é eliminado pelo Goiás e continua sem título da Copinha
Foto: Reprodução

O Goiás avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabou com o sonho do inédito título do Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, dia 14 de janeiro, o clube do Centro-Oeste venceu os paulistas por 1 a 0, gol de João Marcos, de pênalti no segundo tempo, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O duelo foi válido pela terceira fase da competição. Agora, os goianos aguardam o vencedor de Vasco e Itapirense. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou todas as datas da próxima fase.

Primeiro tempo

Os dois times fizeram um primeiro tempo tímido em boa parte do confronto. Pelo lado palmeirense, Marcelinho, Fabrício e Gabriel Silva se movimentavam mais, porém, encontraram dificuldade para furar a defesa adversária. Nas vezes em que o Goiás tentou surpreender foi pelo lado esquerdo, com Marinho, principal jogador do time, até então. O empate parcial foi justo pelo que as equipes apresentaram.

Segundo tempo

O Goiás voltou a campo disposto a segurar o ataque palmeirense. O time de Wesley Carvalho tentava furar o bloqueio adversário, mas pecava nos passes. A melhor chance do Palmeiras saiu dos pés de Ramon, aos 24 minutos, que Da Silva salvou em cima da linha. Poucos minutos depois, no entanto, Hiago cometeu pênalti em Marinho. João Marcos converteu a cobrança. A partir daí, o Verdão ficou nervoso e não chegou ao gol de empate em Araraquara.





25/04/2024 São Paulo derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía
24/04/2024 Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3×3
23/04/2024 CBF divulga tabela detalhada da Série D e estreia do Costa Rica será no sábado
22/04/2024 Jogos Escolares de Naviraí define equipes campeãs do futsal masculino e vôlei feminino 12 a 14 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player